Menu
Brasília

PMDF apreende 20 armas e 200 pedras de crack no fim de semana

Além das armas e do crack, os policiais também apreenderam maconha, cocaína, munições e outros itens

Redação Jornal de Brasília

27/01/2020 8h34

Foto: Divulgação/PMDF

A Polícia Militar (PMDF) atuou em diversas ocorrências neste fim de semana no Distrito Federal. Foram mais de 20 armas e 200 pedras de crack apreendidas, além de outros tipos de entorpecentes, munições e itens diversos.

Por volta de 17, em Brazlândia, a polícia encontrou duas mulheres em atitude suspeita, saindo de uma casa. Elas foram abordadas e contaram aos policiais que havia drogas na residência. Na verificação ao imóvel, foram encontradas 209 pedras de crack, três porções de cocaína, duas de maconha e R$ 320. Uma das suspeitas assumiu ser dona da droga. A ocorrência foi registrada na 18ª DP (Brazlândia).

Foto: Divulgação/PMDF

Em Samambaia, por volta de 16h de domingo (26), militares viram um homem transitando em um veículo da QR 407. Os policiais abordaram e encontraram meio quilo de cocaína escama de peixe (espécie pura), um tablete e meio de maconha, uma balança de precisão, 11 munições calibre 38, mais entorpecentes e outros produtos. O suspeito foi levado à 26ª DP (Samambaia Norte).

Foto: Divulgação/PMDF

 

Na Rodoviária do Plano Piloto, os militares encontraram um jovem que, segundo a PMDF, já é conhecido pela corporação. Foram encontradas porções de crack e de cocaína, além de R$ 65. O menor foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente.

Foto: Divulgação/PMDF

 

Armas

Além da quantidade de drogas, foram apreendidas 20 armas entre os dias 24 e 26 de janeiro. As ocorrências foram registradas em diversas regiões do DF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado