fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

PM mata assaltante em estacionamento de festa junina no Park Way

Homem armado tentou assaltar e levar o carro do PM, que estava de folga. O militar reagiu e disparou contra o assaltante, que morreu no local

Willian Matos

Publicado

em

PUBLICIDADE

Willian Matos
redacao@grupojbr.com

Um assalto terminou com morte na noite do domingo (9). Um homem armado tentou roubar o carro de um policial militar que estava de folga. O PM reagiu e atirou no assaltante, que morreu no local.

O crime aconteceu no estacionamento de uma festa junina, na casa de eventos Trakinagem Garden, na quadra 4 do Park Way. O evento era promovido pelo Colégio Ideal, instituição de ensino do DF.

De acordo com informações, o PM é pai de um aluno da escola. Após balear o suspeito, o policial ligou à corporação, que acionou uma viatura até o local. Lá, os militares encontraram a arma que o assaltante utilizou. Ele teria tentado atirar no homem, mas o tiro teria falhado.

Arma que o assaltante carregava, com cinco munições intactas e uma que falhou. Foto: Divulgação

O Colégio Ideal informou que, em quatro anos de festa junina no local, foi a primeira vez que aconteceu este tipo de crime. O PM que matou o assaltante se apresentou à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), que vai investigar o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade