Menu
Brasília

PM apreende seis suspeitos de tráfico de drogas

Ao todo seis pessoas foram detidas entre eles uma mulher de 19 anos

Redação Jornal de Brasília

25/11/2019 18h10

Da Redação
[email protected]

Na noite deste domingo (24) policiais militares se deslocaram até um barraco no Setor de Oficinas para verificarem uma denúncia de movimento de tráfico de drogas.

As equipes do GTOP 34, com apoio da equipe de inteligência, deslocaram ao local ao passarem em frente ao lote, viram um rapaz saindo da boca de fumo, e assim que ele percebeu que seria abordado saiu em fuga. 

Os policiais conseguiram apreender o menor já no interior da Qd 2 do Jardim Roriz. Antes de ser apreendido ele havia jogado uma bolsa feminina em frente a um lote no SOF, dentro da bolsa, os policiais encontraram 441g de maconha, 12g de cocaína, 2 munições cal. 38, R$ 538,00 em espécie, balança de precisão e três celulares. A equipe policial voltou no lote, e conseguiu deter dois maiores e outro menor. 

Na busca no interior do barraco, foi localizada outras porções de maconha, R$ 599,00 em espécie e um celular produto de roubo. 

Os dois menores foram encaminhados para a DCA e os dois maiores foram conduzidos para a 16ª DP. Na DCA outros dois menores se apresentaram como proprietários das drogas e também foram autuados nos crimes descritos acima. Ao todo seis pessoas foram detidas entre eles uma mulher de 19 anos.  

Todos ele já possuem passagens por diversos atos infracionais.

Com informações da PMDF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado