Menu
Brasília

PCDF prende suspeitos de cometerem latrocínio em Ceilândia

As investigações indicam que, junto a um terceiro indivíduo não identificado até o momento, a dupla invadiu o local para subtrair cabos de cobre

Redação Jornal de Brasília

07/01/2021 9h47

No início da manhã desta quinta-feira (7) A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 24ª Delegacia de Polícia (DP), cumpriu dois mandados de prisão temporária contra os homens, de 23 e 29 anos, acusados de cometerem latrocínio no dia 31 de dezembro de 2020 contra um vigilante de 63 anos que trabalhava em uma usina de energia solar em Ceilândia/DF.

As investigações indicam que, junto a um terceiro indivíduo não identificado até o momento, a dupla invadiu o local para subtrair cabos de cobre, momento que foram surpreendidos pelo vigilante armado, de 63 anos, que entrou em luta corporal com os criminosos.

Um deles, portando um facão, passou a desferir diversos golpes na cabeça da vítima, inclusive um dos golpes atingiu um comparsa, provocando uma grave lesão na cabeça do criminoso. Após o crime, o trio fugiu do local subtraindo o revólver da vítima. Posteriormente, no dia 2 de janeiro, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no HRC devido a gravidade das lesões.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado