Menu
Brasília

PCDF prende homem por tráfico de drogas

O homem se aproveitava de uma quadra de esportes e de uma igreja católica, próximas ao local, para tentar se esquivar da atuação dos policiais

Redação Jornal de Brasília

21/02/2020 12h46

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), após duas semanas de investigação, por meio da 14ª Delegacia de Polícia (DP), prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas, na Quadra 48 do Setor Leste do Gama. 

Segundo as investigações, ele vendia porções de cocaína para dezenas de usuários que frequentavam a região e estocava grande quantidade de cocaína para comercializar com usuários durante o período de carnaval. 

Nas diligências, verificou-se que o homem se aproveitava de uma quadra de esportes e de uma igreja católica, próximas ao local, para tentar se esquivar da atuação dos policiais, pois, sempre que notava a aproximação de viaturas, o indiciado tentava se passar por praticante de esportes ou por frequentador da igreja, geralmente se misturando ao fluxo de pessoas que passam pela região.

Durante a prisão, foram localizadas com o autuado porções de maconha, balança de precisão e uma grande quantidade de cocaína, que poderia ser fracionada em até 300 porções da droga. O homem foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à carceragem da PCDF, onde permanece à  disposição da Justiça

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado