Menu
Brasília

PCDF prende dupla por tráfico de drogas em Sobradinho

Arquivo Geral

20/02/2018 13h31

PCDF/Divulgação

Matheus Venzi
[email protected]

Tráfico de drogas. Essa foi a razão da prisão de Raul Henriques Soares., 27 anos, e Walisson Marques da Silva,19, que estavam na posse de cinco quilos de maconha prensada. A ação foi realizada pelos investigadores da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) na tarde de segunda-feira (19), em Sobradinho II.

Os policiais realizavam vigilância em região apontada por populares como local de comercialização de entorpecentes. “Nós fazemos uma análise das denúncias anônimas e vamos marcando os locais onde o tráfico acontece. Haviam várias denúncias sobre os dois, então, decidimos monitorar a ação da dupla”, explica o coordenador da Cord, Luiz Henrique Sampaio.

Durante o monitoramento, os policiais perceberam um encontro suspeito de Walisson e Raul. Então, decidiram realizar uma abordagem no veículo em que eles estavam. A maconha, que estava dentro de uma mochila, foi localizada dentro do carro. “Essa quantidade chega a valer R$ 6 mil”, afirma Luiz Henrique. Ele acredita que esta droga seria distribuída para os pequenos traficantes (varejistas) da região.

Após as providências legais, a dupla foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e eles foram recolhidos ao cárcere da Polícia Civil do Distrito Federal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado