Menu
Brasília

PCDF deflagra operação Teresina

Durante a operação, policiais flagraram a venda de drogas e seguiram os traficantes até a “boca” localizada no Recanto das Emas

Redação Jornal de Brasília

31/01/2020 9h52

Na noite desta quinta-feira (30) , policiais da 1ª Delegacia de Polícia (DP) prenderam um traficante que atuava nas proximidades do Bar do Piauí. A operação foi batizada de “Teresina” em alusão a origem dos frequentadores e do dono do estabelecimento, e aconteceu na 103 sul.

Durante a operação, policiais flagraram a venda de drogas e seguiram os traficantes até a “boca”, localizada no Recanto das Emas. Toda a situação foi acompanhada pela corporação, que prendeu o traficante em flagrante.

O monitoramento ainda rendeu mais um flagrante de tráfico ao acabar com a venda de entorpecente em plena praça pública, também no Recanto.

O traficante e seu fornecedor foram presos pelo crime de trafico de drogas e serão apresentados à audiência de custodia.

O usuário foi liberado após assinar o termo de compromisso de comparecer em juízo. As imagens gravadas na investigação e os nomes dos presos não serão informados em razão da lei abuso de autoridade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado