Menu
Brasília

PCDF deflagra operação Miniman e prende traficante que agia em Sobradinho II

O autor era investigado pela seção de repressão a drogas da delegacia e contra ele havia 6 denúncias anônimas informando sobre a sua atividade ilícita

Marcus Eduardo Pereira

19/10/2020 22h36

Na tarde desta segunda-feira (19), policiais da 35a DP deflagraram a operação Miniman e prenderam em flagrante um traficante morador do Setor de mansões Sobradinho, em Sobradinho II/DF.

O autor era investigado pela seção de repressão a drogas da delegacia e contra ele havia 6 denúncias anônimas informando sobre a sua atividade ilícita.

Durante monitoramento, os policiais perceberam o momento em que ele saiu de casa em seu veículo e passaram a segui-lo. Quando o mesmo se aproximou de um conhecido ponto de tráfico de tráfico de drogas, os policiais realizaram a abordagem, contudo, para evitar a prisão em flagrante, o autor, um homem de 27 anos de idade, conhecido como Hominho, inseriu a porção de cocaína que levava consigo em uma garrafa de água que estava em seu carro, porém os policiais conseguiram evitar que a droga se dissolvesse por inteiro e acondicionaram a porção em uma luva de plástico. Em seguida os policiais foram ao endereço do autor e conseguiram apreender outras porções de drogas e cadernos utilizados para anotar as suas transações ilícitas.

O autor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e, caso condenado pode pegar de 5 a 15 anos de prisão.

As informações são da PCDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado