Menu
Brasília

PCDF deflagra operação contra o tráfico em Ceilândia

A corporação cumpriu mandados de busca relacionados ao tráfico de drogas na região, apreendendo mais de 40kg de maconha e na prisão de dois traficantes

Aline Rocha

29/05/2020 7h44

Foto: Divulgação/PCDF

No início da manhã desta sexta-feira (29), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 15ª Delegacia de Polícia (DP), deflagrou a Operação Canário, que visa coibir o tráfico de drogas na região de Ceilândia. 

A corporação cumpriu mandados de busca relacionados ao tráfico de drogas na região, apreendendo mais de 40kg de maconha e na prisão de dois traficantes. Um deles, o principal, era responsável por abastecer traficantes de rua que vendiam drogas em Ceilândia Sul. 

Veja o vídeo da apreensão: 

De acordo com o delegado-chefe da 15ª DP, Antônio João Dimitrov Borborema, a operação é resultado de três meses de investigação. “A operação resultou na prisão de dois indivíduos, em flagrante, pela prática do tráfico de drogas, e apreensão de 45kg de maconha, além de grande soma em dinheiro, balança de precisão e anotações para o tráfico”, explica. 

Segundo o delegado, a operação foi um sucesso e as investigações continuam para identificar outros traficantes parceiros dos que foram presos nesta sexta. Veja:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado