Menu
Brasília

Pastor é morto a tiros durante culto no Areal

Uma mulher também foi atingida, mas não corre perigo. 21ª DP vai investigar o caso

Willian Matos

05/10/2020 13h04

Greve da Polícia Civil esvazia delegacias: por mais dois dias, as unidades só registrarão ocorrências presencialmente em casos de flagrante e de crimes graves, como homicídio, latrocínio (roubo seguido de morte) e estupro. Mas, mesmo nessas circunstâncias, nenhum delito será investigado neste período. A medida é uma estratégia da categoria para pressionar o governo por reajuste salarial. 21ª DP, Taguatinga Sul. 21-02-2018. Foto: Kléber Lima/Jornal de Brasília

Um pastor evangélico de 35 anos foi morto a tiros enquanto ministrava um culto na QS 11 do Areal (Águas Claras). O crime ocorreu na manhã de domingo (4).

Segundo a Polícia Civil (PCDF), um homem chegou na igreja e atirou várias vezes no pastor enquanto ele estava ajoelhado de frente para o altar, de costas para o público. Uma mulher foi atingida de raspão no pé direito, mas não se feriu com gravidade.

As informações sobre o crime ainda são preliminares. De acordo com as primeiras apurações das autoridades, o homem teria se envolvido em um homicídio em Parnaíba-PI e se mudado para o DF em seguida, mas ainda não se pode afirmar que o homicídio do domingo (4) tenha relação com este caso.

Foi feita perícia no local. O suspeito foi identificado e será procurado. O caso é de responsabilidade da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado