Menu
Brasília

Ação contra transporte pirata apreende veículos em vários pontos do DF

Arquivo Geral

17/08/2018 16h24

Divulgação/PMDF

Uma operação realizada pela Polícia Militar do DF contra o transporte pirata, na manhã desta sexta-feira (17), resultou em mais de 100 notificações de transporte remunerado irregular de passageiros. Entre os flagrantes, havia veículos sem equipamentos obrigatórios e sem documentação. Um dos autuados sequer tinha carteira de habilitação.

A ação levou três veículos ao depósito do Departamento de Trânsito (Detran), além de recolher duas carteiras de habilitação e nove Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

Segundo a PM, os trabalhos se estenderam por Taguatinga Sul e Norte, Eixão Norte e Sul, Candangolândia, Núcleo Bandeirante, Lago Norte e Sul e Estrutural. A operação começou por volta das 5h e terminou às 13h.

Os condutores dos veículos foram autuados por transporte remunerado irregular de passageiros, falta de licenciamento e de equipamento obrigatório, alteração de características do veículo, além da falta de habilitação. Eles receberam multas de R$ 2 mil a R$ 5 mil.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado