Menu
Brasília

Operação Casal 33 prende dupla suspeita de traficar em Sobradinho

Ação fez parte da Operação Casal 33 e foi realizada devido três denúncias de tráfico contra a  dulpla de 28 e 20 anos.

Redação Jornal de Brasília

05/10/2020 21h07

A 35º DP de Sobradinho prendeu em flagrante,  na tarde desta segunda-feira (5), um casal de traficantes que atuava na região. Ação fez parte da Operação Casal 33 e foi realizada devido três denúncias de tráfico contra a  dulpla de 28 e 20 anos. O suspeito já tinha sido preso pelo mesmo crime e condenado a cumprir uma pena de 5 anos e 10 meses de detenção.

No dia de hoje, os agentes monitoravam o casal e observaram quando eles saíram de casa em direção à rodoviária de Sobradinho II. Durante o trajeto, também avistaram o rapaz esconder um objeto em uma área próxima à rodoviária. Logo em seguida, os supeitos foram abordados, e os policiais encontraram uma porção de 250g de Maconha e uma balança de precisão, escondidas debaixo de uma lona

Quando os agente foram vistoriar a residência do casal, os policiais encontraram 5 porções menores de maconha, já embaladas para difusão ilícita, as quais estavam escondidas em uma mala rosa. Além disso, foi constatado que o homen utilizava o celular de sua companheira para realizar a venda das drogas por meio de aplicativos de mensagens instantâneas.

A dupla foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e de associação ao tráfico de drogas. Se forem condenados, eles podem pegar até 25 anos de prisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado