Menu
Brasília

Operação Breaking Bad: 18ª DP prende jovens por tráfico em Brazlândia

Um deles é morador da região; a outra é do Plano Piloto. Eles foram presos em flagrante no momento em que passavam LSD um ao outro

Willian Matos

22/10/2020 8h35

A 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) prendeu na quarta-feira (21) dois jovens suspeitos de tráfico. A operação foi batizada de Breaking Bad porque, aparentemente, um dos presos usava uma conta comercial com o nome de Walter White, um dos personagens da série americana.

Um dos presos é um jovem de 19 anos. Ele, que já vinha sendo monitorado pela Polícia Civil (PCDF), é considerado o principal revendedor de drogas sintéticas de Brazlândia. Agentes descobriram que ele iria fazer uma venda de selos de LSD a uma mulher de 25 anos, moradora do Plano Piloto, e que o comércio seria fechado na Rodoviária de Brazlândia.

Foto: Divulgação/PCDF

A partir daí, os policiais se prepararam para interceptar os dois suspeitos. Eles foram encontrados e abordados. Os agentes, então, perceberam que seriam vendidos 500 selos de LSD para a mulher.

Na 18ª DP, a suspeita confessou que iria vender os selos no Plano. Disse ainda que comprou cada um a R$ 35.

Foto: Divulgação/PCDF

Na casa dos dois, foram encontradas porções de maconha, ecstasy e balanças de precisão. Ambos responderão pelo crime de tráfico de drogas e, se condenados, podem pegar até 15 anos de prisão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado