fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

No DF, estádios serão fiscalizados na próxima semana

A previsão é de que as visitas sejam concluídas em um prazo de até 20 dias, podendo ser prorrogado se necessário

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (24), a força-tarefa coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer, se reuniu para definir o calendários de visitas aos estádios, na próxima semana, para fiscalizar e vistoriar os equipamentos públicos da cidade. 

A ação, que visa garantir comodidade e segurança aos seus frequentadores, deve analisar, entre outros, itens como acessibilidade, segurança, conforto, condições sanitárias e de higiene. A previsão é de que as visitas sejam concluídas em um prazo de até 20 dias, podendo ser prorrogado se necessário. 

Nesse primeiro momento, o grupo deve comparecer, respectivamente, aos estádios Valmir Campelo Bezerra, o Bezerrão, no Gama (dia 29); Maria de Lourdes Abadia, o Abadião, em Ceilândia (dia 30); Elmo Serejo Farias, o Serejão, em Taguatinga (dia 1º); e Augustinho Lima, em Sobradinho (dia 2).

Estiveram presentes na ocasião, representantes da Vigilância Sanitária, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), além de nomes da Pasta do Esporte e Lazer. A ação, que visa garantir comodidade e segurança aos seus frequentadores, deve analisar, entre outros, itens como acessibilidade, segurança, conforto, condições sanitárias e de higiene. As visitas devem ser concluídas em um prazo de até 20 dias, podendo ser prorrogado caso seja necessário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações da Agência Brasília




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade