Menu
Brasília

Amor e solidariedade marcam a campanha de natal JBr deste ano

Os donativos estão sendo recebidos na sede do jornal, no SIG SUL, quadra 1, lote 765, ou pelo telefone (61) 3343-8000

Redação Jornal de Brasília

16/12/2020 14h03

Amor e solidariedade marcam a campanha de natal JBr deste ano

Amor e solidariedade marcam a campanha de natal JBr deste ano

A 8ª edição da campanha solidária de Natal do Jornal de Brasília, promovida pelo JBr do Bem, já está quase nos finalmentes, arrecadando brinquedos novos, fraldas geriátricas e cestas de Natal que serão doadas para instituições, orfanatos, creches, ONGs, moradores de rua e comunidade carente de Brasília e do Entorno do Distrito Federal. A recepção do JBr já está repleta de brinquedos.

Este ano a campanha tem como madrinha de honra a apresentadora Daniela Albuquerque, da Rede TV!, que junto com demais leitores do Jornal de Brasília estão contribuindo para o êxito da ação social que está tendo o apoio fundamental de padrinhos patrocinadores que estão fazendo doações em dinheiro revertidas na compra dos produtos que serão entregues nos próximos dias.

Um dos organizadores da campanha, o colunista do JBr, Marcelo Chaves, destaca a importância das doações dos leitores e padrinhos da ação. “Sem a ajuda que estamos recebendo seria impossível realizar a campanha. Estamos extremamente gratos aos que estão nos auxiliando e pedimos de coração aos que possuem condições de nos ajudar. São pessoas muito carentes que serão beneficiadas. Gente em situação de extrema pobreza que está em sofrimento maior por conta da pandemia.”

Os donativos estão sendo recebidos na sede do jornal, no SIG SUL, quadra 1, lote 765, ou pelo telefone (61) 3343-8000. As entregas estão programadas para acontecer no dia 21. Na edição de 2018, cerca de 24 instituições e ONGs da capital e do estado de Goiás foram beneficiadas com a ação que já é tradição na cidade, graças ao apoio de leitores e do empresariado local.

Diretora Financeira do Jornal de Brasília, Dagmar Galvão, também organizadora da campanha, destaca que o apoio recebido dos padrinhos patrocinadores tem ajudado não só no final de ano, mas também em outras épocas. “Além da campanha de Natal, também aproveitamos uma pequena parte das doações para a ação de voltas às aulas, que costumamos fazer no mês de fevereiro”, diz.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado