fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Em Samambaia, menor é apreendido por porte ilegal de arma de fogo

Durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar foi informada pelo COPOM que haviam dois suspeitos trafegando em um veículo portando duas armas de fogo

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da Redação
[email protected]

Na madrugada desta segunda-feira (29) um menor foi apreendido por volta das 3h30 por porte ilegal de arma de fogo.

Durante patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar foi informada pelo COPOM que haviam dois suspeitos trafegando em um veículo, celta, de cor preta nas proximidades da quadra 316 portando duas armas de fogo.

Os policiais deslocaram ao local, junto com outras equipes que deslocaram em apoio, e iniciaram iniciaram patrulhamento nas redondezas, onde visualizaram um veículo com as mesmas características estacionado de um estabelecimento comercial, próximo ao lote C da CL 316.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No interior do comércio, onde já haviam sido visualizados dois suspeitos, os policiais perguntaram quem era o proprietário do veículo, sendo informados que o proprietário havia saído e deixado eles trancados naquele local. Foi observado que a grade não estava trancada, dessa forma os suspeitos saíram de dentro do estabelecimento e foram abordados, juntamente com outras pessoas que estavam no local.

Após permissão para entrarem no comércio, a equipe policial localizou no banheiro, junto a roupas molhadas, um revólver calibre 38, municiada com 06 munições intactas. O menor informou que era de sua propriedade a arma, e que havia comprado na Ceilândia a fim de se proteger de um desafeto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O menor infrator foi encaminhado para a DCA para as providências pertinentes.

Com informações da PMDF. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade