Menu
Brasília

Mulheres acionam a PMDF para crime que não existiu e acabam presas

Arquivo Geral

31/10/2017 10h52

Andre Borges/Agência Brasília

Duas mulheres foram presas em flagrante na Cidade Estrutural após mobilizarem a Polícia Militar para um crime que não existiu, na noite dessa segunda-feira (30). As mulheres disseram aos policiais que foram mantidas em cárcere privado, com três crianças, pelo companheiro de uma delas, que havia fugido depois do crime.

Elas estavam presas dentro de casa e foi necessário o arrombamento do cadeado para que todos fossem libertados. Em seguida, a esposa contou aos policiais que foi agredida fisicamente e com palavras pelo companheiro, com quem convive há 11 anos.
Os policiais, acompanhados da solicitante, saíram em patrulhamento pela cidade, tentando localizar o suposto agressor. Ele não foi encontrado.

Os militares retornaram para deixar a suposta vítima em casa e encontraram o acusado na porta da residência. Quando a mulher desceu da viatura e viu o esposo, acabou desmaiando. O Corpo de Bombeiros foi chamado, prestou atendimento e liberou a senhora.

A ocorrência foi levada para a delegacia da região, onde o homem negou todas as acusações. Depois de serem confrontadas com os fatos, as duas mulheres disseram que a história era mentira e que elas queriam apenas assustar o homem levando-o para a delegacia. O desmaio era apenas uma simulação, segundo a PM. As duas foram autuadas por falsa comunicação de crime.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado