Menu
Brasília

Mulher é morta a tiros pelo ex-namorado no Novo Gama

De acordo com a polícia, um dia antes de matar a vítima, o suspeito entrou na casa dela e pichou na parede a frase: “Vai morrer” 

Redação Jornal de Brasília

15/10/2019 7h44

Letícia Perdigão
[email protected]

Denise Aparecida dos Santos, de 46 anos, foi morta com um tiro no rosto nesta segunda-feira (14). Um dia antes da morte, o ex-namorado da vítima escreveu a frase “Vai morrer” na parede da casa dela, na região do Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. 

De acordo com o delegado Danilo Martins, o principal suspeito de ter cometido o assassinato é Cléber Rogério de Oliveira Soares, de 36 anos, que não aceitava a separação e nem o novo relacionamento da ex-namorada. 

Ainda segundo o delegado, a polícia constatou nos últimos dias que o ex-companheiro vinha ameaçando Denise. Ele teria a mandado mensagens, dizendo que mataria ela e a pessoa com quem ela estava mantendo um relacionamento. 

O suspeito teria pulado o muro da casa da vítima no domingo (13) e invadido o imóvel, pichando a seguinte ameaça: “Vai morrer os dois”.

Ainda conforme a polícia, Cleber teria ido até a residência para procurá-la, mas ela não estava. Então, ele deixou a mensagem escrita na parede. Nesta segunda (14), quando a vítima retornou para casa, foi emboscada por ele, que estava no interior do imóvel e acabou matando a vítima com um tiro. 

O crime ocorreu no bairro Pedregal. Segundo testemunhas, a mulher tinha ido à residência para pegar os documentos e alguns pertences para ir à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Cléber Rogério de Oliveira Soares, principal suspeito de matar Denise. Foto: Reprodução/TV

Denise e o suspeito ficaram juntos por seis anos e há quatro meses estavam separados, segundo amigas da vítima. O atual namorado de Denise, que também foi ameaçado, será ouvido nesta terça-feira (15).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado