Menu
Brasília

Mulher é morta a tiros ao chegar em casa, no Paranoá

Vítima estava no carro do namorado, quando um homem chegou e anunciou o assalto. O motorista tentou fugir, mas o assaltante acabou alvejando a mulher

Willian Matos

25/05/2020 10h00

Foto: Reprodução

Uma mulher foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (25), no Paranoá. Ela e o namorado foram vítimas de uma tentativa de assalto.

Daiane Brandão foi deixada em casa pelo namorado, Rubens Bruno da Silva, por volta de 1h. Ela já estava rumo à residência, mas decidiu voltar ao carro de Rubens. Neste momento, quando os dois estavam dentro do veículo, um homem chegou anunciando o assalto.

O motorista acelerou, na tentativa de fugir. O suspeito, então, atirou quatro vezes. Dois dos disparos atingiram a cabeça e uma perna da vítima. O crime ocorreu no cruzamento da descida para o Paranoá Parque com a descida para a região chamada Água de Coco.

O namorado seguiu rumo a uma unidade do Corpo de Bombeiros (CBMDF) para pedir ajuda. Ele adentrou o 10º Grupamento Militar pedindo socorro, e os militares foram ao local. Chegando ao carro, os bombeiros perceberam que a mulher já estava sem vida.

A Polícia Civil (PCDF) investigará o caso. As linhas de investigação são de homicídio e latrocínio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado