Menu
Brasília

Mulher é encontrada morta em quarto de hotel em Ceilândia

Arquivo Geral

21/07/2006 0h00

Uma mulher, store order ainda não identificada, morena, de cabelo raspado e aparentando ter 25 anos, foi encontrada morta na manhã de hoje, no quarto 206 do Hotel Paraíso (CNM 2, bloco E, loja 2, no Centro de Ceilândia). A polícia acredita que ela seja garota de programa e tenha sido asfixiada por estrangulamento.

De acordo com informações da recepcionista, por volta das 8h30, a moça chegou ao hotel acompanhada de um homem negro, entre 30 e 40 anos. Eles pediram a chave de um quarto, subiram e lá permaneceram por meia hora.

Depois disso, o homem foi até a recepção dizendo que iria levar uma bolsa e voltaria. A recepcionista, Derly Nunes, 40 anos, entretanto, disse que só poderia liberar a saída do hóspede depois de conferir o quarto.

Ambos subiram e Derly viu a moça deitada na cama. O homem que a levou até o local disse que ela estava apenas dormindo. A recepcionista afirmou que não poderia deixá-lo partir e, desconfiada, disse que iria chamar o proprietário do hotel. O homem desceu até a recepção, arrombou a porta e fugiu. A polícia foi acionada e chegou ao local em pouco tempo. Os policiais que foram ao local trabalham com a hipótese de assassinato.

Mais informações em breve.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado