Menu
Brasília

Mulher alega autodefesa e não admite uso de panela de pressão para matar marido

Arquivo Geral

10/01/2018 15h22

João Stangherlin/JBr

A mulher de 52 anos que matou o marido durante uma discussão disse ter agido em autodefesa e negou ter golpeado o homem de 72 anos com uma panela de pressão, como a Polícia Militar do DF especulou a princípio. As informações são do delegado de plantão da 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), Tharmes dos Santos, que também revelou ter havido animosidade entre o casal  antes do crime na manhã desta quarta-feira (10), na chácara 381, Gleba 3 do Incra 7, em Brazlândia.

João Stangerlin

Segundo o policial, o filho do homem revelou histórico de brigas e términos de relacionamento e contou que seu pai foi à residência da esposa para verificar algum problema estrutural. Uma discussão se iniciou durante a visita e o caseiro ouviu gritos. Pouco depois, o idoso saiu da casa cambaleando e, ferido, caiu na rua em frente ao lote, onde foi socorrido por vizinhos. Ainda conforme o delegado, foi encontrada munição no carro da suspeita, mas ela não tem porte de arma.

Conforme a Polícia Civil, Francisca Eliete Siqueira Cordeiro foi autuada por lesão corporal seguida de morte e posse ilegal de munição. A vítima se chama Geraldo Palasso e ela foi atendida por volta das 10h30 pelo Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito no local.

*Com informações de Rafaella Panceri

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado