Menu
Brasília

Motorista supostamente embriagado atropela mulher e foge após acidente

Arquivo Geral

19/04/2019 18h45

Uma mulher de 55 anos ficou bastante ferida após ser atropelada na QE 36 do Guará na tarde desta sexta-feira (19). Sônia Maria Lopes de Freitas sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Instituto Hospital de Base. O motorista responsável pelo atropelamento fugiu do local. Segundo uma testemunha, ele estava com sinais de embriaguez.

De acordo com a Polícia Militar (PMDF) após o acidente, o condutor do veículo fugiu. Um motorista de aplicativo que presenciou o atropelamento seguiu o carro e viu quando ele parou na frente de uma residência na 707 Sul. Ele anotou a placa e as características do automóvel e acionou a Corporação.

Quando a PMDF chegou ao local indicado viu o carro estacionado na porta da residência com indícios de envolvimento no acidente. Segundo os militares que fizeram a vistoria, no para-brisa ainda “tinham cabelos da vítima”. A Polícia tentou contato com os moradores da casa, mas na residência estava tudo fechado.

O motorista de aplicativo que testemunhou o acidente afirmou aos militares que o condutor era um homem com idade aproximada de 70 anos. Segundo essa testemunha, o motorista teria descido do carro cambaleando.

Os militares acionaram a Polícia Civil que foi até o local fazer a perícia do carro. O veículo será guinchado e levado para a 4ª Delegacia de Polícia (Guará) que investiga o acidente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado