Menu
Brasília

Motorista perde o controle do carro e colide com poste na subida do Colorado

Arquivo Geral

07/04/2019 11h25

Foto: Divulgação / CBMDF.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu, na manhã deste domingo (7), a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo duas vítimas, na DF 003, subida do Colorado. Por volta das 8h, um motorista que seguia na rodovia perdeu o controle da direção, subiu o meio fio e colidiu com um poste próximo ao posto Flamingo, no sentido Sobradinho. A corporação ainda não sabe informar o motivo do acidente.

Segundo os militares, o condutor do Renault Logan, Aguinaldo da Silva Melo, de 27 anos, foi atendido e transportado ao Instituto Hospital de Base (IHBDF) com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) e escoriações na face. Apesar de confuso, ele ainda estava consciente.

Além dele, estava no carro o passageiro Emerson Rodrigues Vieira, de 38 anos. Em estado grave, ele foi socorrido pelo CBMDF apresentando fratura e laceração no braço direito e traumas no rosto e no tórax. Após um primeiro atendimento, ele foi transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) consciente, orientado e instável.

O Corpo de Bombeiros atendeu a esta ocorrência com duas viaturas e nove militares. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado