Menu
Brasília

Motociclista suspeito de estuprar e matar idosa pode ter cometido outros abusos

Arquivo Geral

14/07/2017 10h36

Reprodução/TV Anhanguera

O motociclista suspeito de estuprar e matar uma idosa de 61 anos em Águas Lindas de Goiás, na Região Metropolitana do DF, pode ser autor de outros três abusos ocorridos na mesma cidade. Em todos os casos, o criminoso usava uma moto preta, semelhante à usada no dia em que a idosa foi violentada.

“Verificamos que há outras ocorrências de estupro envolvendo uma moto preta. Estamos fazendo essa comparação, pegando as informações para ver se pode ser a mesma moto e, consequentemente, a mesma pessoa. Recentemente ocorreram três situações”, disse ao G1 o delegado responsável pelo caso, Fernando Gama.

A Polícia Civil usa imagens de câmeras de segurança para ajudar nas investigações. Nenhuma testemunha do crime foi localizada e parentes da vítima devem ser ouvidos.

A idosa Maria José foi estuprada e morta na madrugada de terça. De acordo com imagens de uma câmera de segurança, a mulher andava em uma rua quando o homem chegou de moto e a abordou. Ela seguiu andando, mesmo o homem fazendo-a parar. Na sequência, o homem desce da moto, puxa pelo braço da idosa e a leva para um terreno baldio. O crime teria ocorrido ali.

O corpo da idosa foi encontrado por vizinhos, horas depois do crime. Exames de corpo de delito constataram: Maria José foi abusada e assassinada em seguida, com pancadas na cabeça. A bolsa dela foi levada após o assassinato.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado