Menu
Brasília

Motociclista morre em colisão com caminhonete na BR-020

O caso aconteceu por volta das 16h53, no sentido Plano Piloto para Sobradinho. Os veículos seguiam no mesmo sentido. A motocicleta parou embaixo da caminhonete. A vítima ficou alguns metros atrás

Redação Jornal de Brasília

16/12/2019 22h10

Uma colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete acabou em fatalidade na tarde desta segunda-feira (16), na BR-020. Jonso Nogueira Alves, 45 anos, que dirigia a moto, recebeu atendimento do Corpo de bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) no local, mas não resistiu e acabou falecendo.

O caso aconteceu por volta das 16h53, no sentido Plano Piloto para Sobradinho. Os veículos seguiam no mesmo sentido. A motocicleta parou embaixo da caminhonete. A vítima ficou alguns metros atrás.

Ao ser atendido pelo CBMDF, Jonso apresentava fratura bilateral de fêmur (nos dois), TCE (com fratura na base do crânio). Após cerca de 50 minutos de atuação a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e teve o óbito atestado pela equipe do SAMU.

Durante o atendimento a via ficou totalmente interditada e permaneceu com o tráfego paralisado em duas faixas e aos cuidados do DER.

Com informações da CBMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado