Menu
Brasília

Moto roubada é recuperada durante abordagem em São Sebastião

Também foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, três aparelhos celulares

Redação Jornal de Brasília

29/08/2019 14h23

Da Redação
[email protected]

Na noite desta quarta (28), por volta das 21h, as equipes do 21º BPM avistaram uma motocicleta CG/Honda que estava ocupada por dois indivíduos que demonstraram nervosismo com a aproximação da viatura. 

Ao serem abordados foram encontrados um simulacro de arma de fogo, três aparelhos celulares, e um deles havia sido roubado. 

Questionado a respeito da procedência dos aparelhos, o mesmo informou que havia comprado dois dos aparelhos por R$ 50,00 e o terceiro seria de propriedade de seu irmão.

No momento que os policiais militares realizavam a consulta do IMEI dos aparelhos, receberam algumas mensagens em um dos telefones, solicitando ao abordado que encontrasse outro indivíduo (se identificando como seu irmão) próximo ao Mercado Pão Nosso para repassar os produtos de furtados.

As equipes se deslocaram até o local informado na mensagem, realizaram abordagem em outros 3 indivíduos, encontrando mais um celular roubado com os suspeitos, todos os envolvidos, dois adultos e três menores de idade, foram levados à DCA e 30ª DP para devidas providências.

Com informações da PMDF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado