Menu
Brasília

Morre terceira vítima de incêndio em Samambaia

Chamas fizeram três vítimas fatais e destruíram cômodos de uma residência na QR 425 de Samambaia

Willian Matos

26/02/2020 9h52

O incêndio ocorrido em uma casa na QR 425, em Samambaia Norte, na última segunda-feira (24), fez mais uma vítima fatal. O garoto Adryan Pereira, 4 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta terça (25).

Kyara Pereira, 2 anos, e Daniel Pereira Lopes, 35, também faleceram por conta das queimaduras. Kyara morreu na hora; Daniel veio a óbito no hospital, após entrar na residência em chamas para tentar salvar as crianças.

Além dos três, a bebê Ketlen, de 6 meses, também foi atingida pelo incêndio. Ela segue internada. A mãe das crianças, Romária Pereira, não se feriu, mas está em estado de choque.

O caso

Um incêndio em uma casa na QR 425 de Samambaia vitimou quatro pessoas no domingo (23). Ao todo, um homem e três crianças foram atingidos. Quatro cômodos foram destruídos pelo fogo.

O incidente aconteceu após o padrasto e a mãe das três crianças irem a uma padaria, no início da noite. Quando voltaram, ouviram os gritos dos vizinhos e perceberam que a casa estava em chamas.

Daniel Pereira Lopes, 35, entrou na casa para tentar salvar as crianças e acabou com 95% do corpo queimado. 

As vítimas são:

  • Kyara Pereira, 2 anos, veio a óbito no local;
  • Daniel Pereira Lopes, 35 anos, teve 95% do corpo queimado. Foi levado ao HRT e depois internado no Hran. Veio a óbito na terça (25);
  • Adryan Pereira, 4 anos, teve 70% do corpo queimado. Foi levado ao HRT e depois internado no Hospital de Base. Veio a óbito na terça (25);
  • Ketlen, 6 meses. Teve queimaduras de segundo grau no rosto e no braço. Foi levada ao HRT e depois internada no Hospital de Base;
  • A mãe das três crianças, Romária Pereira da Silva, 31 anos. Sofreu queimaduras no rosto, sem gravidade. Estava em estado de choque. Foi levada ao HRT.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado