fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Morre dono de hookah baleado na cabeça no DF

Alan foi baleado em frente ao pub que era dono, em Santa Maria. Ele foi socorrido e estava sob cuidados médicos no HRSM, mas não resistiu aos ferimentos

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Guilherme Gomes e Aline Rocha
redacao@grupojbr.com

O empresário e dono de um bar em Santa Maria (DF), Alan Bomfim Serpa, que foi baleado na cabeça na noite de ontem (9), morreu na manhã desta quinta-feira (10). Ele estava sob cuidados médicos no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). A informação foi confirmada por seus colegas de trabalho por meio das redes sociais do bar em que trabalhava.

Veja a nota publicada pelo estabelecimento: 

“Infelizmente venho por meio desta, informar que nosso amigo não resistiu e agora encontra-se ao lado do pai, na noite de ontem o mesmo foi baleado em frente ao seu estabelecimento e vindo a óbito pela manhã…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixamos aqui meus pêsames a amigos, clientes e familiares…

Descanse em paz irmão, te amamos”

Nota de falecimento De alan bomfim serpaInfelizmente venho por meio desta, informar que nosso amigo não resistiu e…

Publicado por Vintage hookar pub em Quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Entenda

O crime aconteceu no conjunto B da quadra 319 de Santa Maria. De acordo com os bombeiros, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimada pela equipe de resgate. Em seguida, ele foi transportado ao hospital.

Os socorristas disseram que o projétil estava alojado na região ocular esquerda. Hoje, Alan Bomfim Serpa não resistiu e faleceu na unidade de saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda não há pistas sobre suspeitos. Segundo testemunhas, um jovem chegou ao local, atirou e correu. O caso será investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria).




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade