Menu
Brasília

Morre dono de hookah baleado na cabeça no DF

Alan foi baleado em frente ao pub que era dono, em Santa Maria. Ele foi socorrido e estava sob cuidados médicos no HRSM, mas não resistiu aos ferimentos

Redação Jornal de Brasília

10/09/2020 18h13

Guilherme Gomes e Aline Rocha
[email protected]

O empresário e dono de um bar em Santa Maria (DF), Alan Bomfim Serpa, que foi baleado na cabeça na noite de ontem (9), morreu na manhã desta quinta-feira (10). Ele estava sob cuidados médicos no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). A informação foi confirmada por seus colegas de trabalho por meio das redes sociais do bar em que trabalhava.

Veja a nota publicada pelo estabelecimento: 

“Infelizmente venho por meio desta, informar que nosso amigo não resistiu e agora encontra-se ao lado do pai, na noite de ontem o mesmo foi baleado em frente ao seu estabelecimento e vindo a óbito pela manhã…

Deixamos aqui meus pêsames a amigos, clientes e familiares…

Descanse em paz irmão, te amamos”

https://www.facebook.com/vintagehookahpubofc/photos/a.100259398050695/350786256331340

Entenda

O crime aconteceu no conjunto B da quadra 319 de Santa Maria. De acordo com os bombeiros, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimada pela equipe de resgate. Em seguida, ele foi transportado ao hospital.

Os socorristas disseram que o projétil estava alojado na região ocular esquerda. Hoje, Alan Bomfim Serpa não resistiu e faleceu na unidade de saúde.

Ainda não há pistas sobre suspeitos. Segundo testemunhas, um jovem chegou ao local, atirou e correu. O caso será investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado