Menu
Brasília

Miss DF: título fica com Luísa Lopes, representante de Águas Claras

Arquivo Geral

25/08/2014 8h00

Brasília estará bem representada no concurso Miss Brasil 2014, a ser realizado no dia 27 de setembro em Fortaleza (CE). Após disputa acirrada com outras 21 concorrentes, na noite de sábado,  pelo concurso Miss Distrito Federal, Luísa Lopes foi escolhida para o certame nacional.

Representante de Águas Claras, Luísa irá concorrer no Miss Brasil após passar pela seleção,  que reuniu uma plateia de mais de 2 mil pessoas no sábado à noite no Centro de Convenções Ulysses  Guimarães.

Com os olhos claros, cabelo iluminado e um porte esbelto, a candidata, de 24 anos, mostra  segurança ao assumir a missão de representar o Distrito Federal.

Em entrevista ao Jornal de Brasília, ela fala sobre suas expectativas, conta um pouco do seu  amor pelas passarelas e realça o potencial das mulheres do DF. “Estou muito feliz e confiante. É um sonho se realizando. Quero ter a honra de trazer o título  para Brasília. Aqui tem belas mulheres. Todas que concorreram comigo mostraram um grande  potencial”, destaca.

Sonho de infância

O sonho com as passarelas vem desde criança. Luísa modela desde os dez anos, já foi eleita  rainha em um concurso de beleza no colégio e chegou a participar do Miss DF em 2008, na  época como representante do Sudoeste.

Após um trabalho de mais de um ano, é como representante de Águas Claras que a modelo  conseguiu atingir sua meta de vida: brilhar nas passarelas e, quem sabe, chegar a ser a nova  Miss Universo.

“Acho que o Distrito Federal merece levar o  título. Espero que as pessoas em Brasília torçam  muito”, comemora.

Mas o segredo para brilhar exige esforços. Estudante do curso de Direito, a nossa Miss DF  trancou a faculdade, faz constantemente workshops de passarela e maquiagem, tem uma  alimentação regrada e balanceada, sai pouco, dorme cedo e se prepara para fazer alguns  retoques no rosto. 

Acertos para o nacional

“A rotina é corrida. Procuro me alimentar bem, nas horas certas. Faço ainda academia, pilates,  corridas diárias. Pego sol para deixar meu cabelo iluminado. E nesses dias que faltam para  concorrer como Miss Brasil vou parar tudo e me dedicar ainda mais. Valerá a pena”, diz Luísa Lopes, a Miss DF.

Coordenador há dez anos do Miss Distrito Federal, Cloves Nunes comemora o resultado e  aposta todas as suas fichas na candidata, que considera uma beldade com força e dedicação.

“Acho que vamos levar o título. A Luísa merece e é dedicada. Ela já disputou outras vezes e,  dessa vez, ganhou com todo merecimento. Vamos fazer um treinamento intensivo. E vamos  ganhar”, acredita.

Retoques

O coordenador do Miss Brasil, Evandro Hazzi, também acredita na nova miss e no potencial  de Brasília. “Luísa chega como a favorita. Já ensaiamos uma coreografia, conversamos, vou  trabalhar muito no desenho da sobrancelha dela e ainda fazer pequenos preenchimentos no  rosto. Mas ela já é linda”, realça o coordenador nacional.

Jacqueline Meirelles foi a primeira representante do Distrito Federal a vencer o Miss Brasil  realizado em São Paulo no dia 4 de abril de 1987. No Miss Universo, realizado no mesmo ano,  em Singapura, ela  ganhou o prêmio de melhor traje típico.
 
O Miss Distrito Federal chega a sua 53ª edição e traz como bandeiras a cidadania e a assistência  social.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado