Menu
Brasília

Mais três restaurantes comunitários serão reformados

Unidades de São Sebastião, Estrutural e Ceilândia vão passar por manutenção durante agosto e setembro

Marcus Eduardo Pereira

21/08/2019 21h26

A partir de quinta-feira (22), as unidades dos restaurantes comunitários de São Sebastião, Estrutural e o de Ceilândia começam a ser reformados. O primeiro interrompe as atividades até 9 de setembro.

Na próxima segunda-feira (26/08) é a vez do restaurante da Estrutural, que ficará fechado também até dia (09/09). Na Ceilândia, a data prevista para a intervenção é no próximo mês, de 12/09 a 28/09.

Atualmente, dois restaurantes estão em manutenção: Paranoá e Sobradinho 2. O primeiro retomará as atividades na próxima semana e o segundo no dia 31 de agosto. Entre outros serviços, haverá restauração das partes elétrica e hidráulica, troca do piso e ajustes após orientações da Vigilância Sanitária.

Desde o começo da ação, Planaltina, Recanto das Emas, Itapoã e Riacho Fundo II já receberam equipes de reparo e foram reabertos à população.

Antes disso, ainda no primeiro semestre, passaram por pequenas obras as unidades de Ceilândia, Sol Nascente, Gama, Sobradinho e Itapoã com limpeza interna e revitalização dos equipamentos.

Até o fim do ano, todos os 14 restaurantes comunitários do DF vão passar por reparos. As intervenções em cada um vão custar cerca de R$ 100 mil.

Com informações da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado