Menu
Brasília

Mais dois casos de coronavírus foram detectados no DF, agora são cinco

A preocupação com voos provenientes do continente europeu começa a chamar a atenção das autoridades

Redação Jornal de Brasília

14/03/2020 11h12

An analyst at Fiocruz laboratory, a public health research institute, in Rio de Janeiro holds samples of mucus to be tested for COVID-19, on March 11, 2020. – The World Health Organisation (WHO) declared the Coronavirus a pandemic with 118,000 cases in about 120 countries, and 4000 deaths. (Photo by CARL DE SOUZA / AFP)

Na manhã deste sábado (14) mais dois casos de coronavírus foram confirmados. Trata-se de dois homens que chegaram da Europa, o primeiro desembarcou no início do mês e o segundo chegou ao Brasil no domingo passado.

Com estas duas confirmações, o Distrito Federal passa a ter 5 casos de coronavírus, até o momento a Secretaria de Saúde informa que 82 casos de suspeita da doença foram descartados 112 estão em análise.

A preocupação com voos provenientes do continente europeu começa a chamar a atenção das autoridades. O Podemos entrou nesta sexta-feira, 13, com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para proibir por 30 dias a chegada ao Brasil de voos e embarcações provenientes da Europa e da Ásia. 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado