Menu
Brasília

Latrocínio: Padre é estrangulado após a missa na Asa Norte

O padre Casemiro, da paróquia Nossa Senhora da Saúde, na Asa Norte, morreu por estrangulamento logo após a última missa deste sábado (21)

Lindauro Gomes

22/09/2019 7h47

Da Redação
[email protected]

A Paróquia Nossa Senhora da Saúde, anexa ao Colégio Marista na 702 Norte foi palco de um verdadeiro filme de horror na noite deste sábado (21).

De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal, o padre Kazimierz Wojno logo após a celebração da missa das 18 hs, foi rendido por bandidos. O padre Casemiro, como é chamado pela comunidade, foi encontrado com pés e mãos amarrados e com marcas de estrangulamento.

Para a PMDF ficou configurado o latrocínio (roubo seguido de morte).
O caseiro José Gonzaga da Costa, que também estava na igreja na hora do acontecido, também foi rendido pelos meliantes, mas conseguiu se livrar das amarras e pedir socorro. José foi machucado nas mãos e braços, mas atendido pelo Corpo de Bombeiros seguiu com a guarnição para o HRAN assustado, porém, consciente.

Não é novidade que a Paróquia Nossa Senhora da Saúde entrou na mira de bandidos. Na Pascoa deste ano, o sacrário da igreja, avaliado por cerca de R$ 20 mil reais foi encontrado sendo negociado em um ferro-velho em Samambaia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado