Menu
Brasília

Jovem morre após participar de festa rave no DF; polícia investiga

Arquivo Geral

26/06/2018 13h12

Reprodução

A Polícia Civil está investigando a morte de Ana Carolina Lessa, de 19 anos, que morreu após participar de uma festa rave, no último sábado (23), no Recanto das Emas. Segundo familiares, a jovem teria saído de casa, em Águas Claras, para ir ao evento com amigos. Durante o festival de música eletrônica, porém, ela passou mal.

Ana Carolina ficou sem dar notícias aos familiares até a madrugada de segunda (25). Na ocasião, a mãe dela, Valda Lessa, chegou a registrar ocorrência de desaparecimento. Carol, como era conhecida, foi localizada na casa de um conhecido por volta de 00h10, no Sol Nascente, após buscas. Poucas horas depois, a jovem morreu.

Em depoimento, a mãe da vítima disse que a filha estava com comportamento alterado e com diversos hematomas pelo corpo, mas se negava a ir a um hospital. “Por volta das 7h, quando ela acordou, continuava agitada e com fome. Levei ela ao Hospital São Mateus, no Cruzeiro, onde ela teve duas paradas cardíacas, insuficiência renal e foi a óbito”, conta.

Ainda de acordo com Valda, testemunhas disseram que a filha começou a ter alucinações durante a festa, o que levar a família a acreditar que Ana Carolina tenha sido drogada por alguém durante a festa, uma vez que não era acostumada a usar substâncias ilícitas. “Minha filha nunca usou nada. Ela ingeria bebida alcoólica como muitos jovens da idade dela, mas, droga, não.”

Necropsia

Após constatada a morte, o corpo de Ana Carolina foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para necropsia. Um laudo médico aponta que a jovem pode ter sido estuprada por apresentar ferimentos nos órgão genitais. “Parece que ela tentou brigar com alguém, ou que tentaram fazer algo contra ela”, desabafou a mãe durante depoimento.

Reprodução

O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia, no Cruzeiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado