Menu
Brasília

Jovem é suspeito de tentar matar o tio após o sepultamento da avó

Arquivo Geral

30/03/2018 11h53

Polícia Civil/ Divulgação

Um rapaz de 24 anos foi preso na sexta-feira (23) suspeito de tentar matar o tio logo depois do sepultamento da avó, na Cidade Ocidental, Entorno do Distrito Federal. A vítima diz que Brenno de Lima Rodrigues da Silva tentou matá-la porque ela não queria que o jovem fosse ao velório da idosa.

Daniel Marcelino, delegado responsável pelo caso, informou que o desentendimento começou ainda quando a mãe da vítima estava internada. À ocasião, Brenno e a mãe dele foram ao hospital e disseram que não tinham a obrigação de ficar ali. Depois da morte da idosa, ainda segundo o delegado, o tio disse que não queria a presença deles no velório.

Mesmo assim, Brenno foi, armado, ao velório, no dia 8 de março. Logo depois do sepultamento, ele atirou contra o tio, que foi socorrido e levado a um hospital. Ele passa bem e recebeu alta quinze dias.

Preso, o rapaz confessou que atirou contra o tio, mas não explicou o motivo. Segundo a polícia, o jovem será ouvido novamente para ajudar nas investigações. Ele deve ser indiciado por tentativa de homicídio qualificado. As informações são do G1.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado