Menu
Brasília

Irmã de suspeito de matar PM em Brazlândia é presa

Ela tentou esconder uma arma de fogo na noite de quinta (24). Quando os policiais encontraram o revólver, a mulher tentou mentir, dizendo que se tratava de um vibrador

Willian Matos

25/12/2020 11h36

Uma mulher de 28 anos foi presa na noite de quinta-feira (24) na região da Vendinha, em Padre Bernardo-GO. Ela é irmã de um dos suspeitos de matarem um policial reformado em Brazlândia na quarta-feira (23).

A mulher foi presa por tentar esconder um revólver calibre 32 dos policiais. Ela foi abordada no momento em que saía de carro de uma fazenda onde mora. Militares encontraram um objeto dentro de um meião. A mulher disse que se tratava de um vibrador, mas, na verdade, era uma arma. Em outra meia, havia 24 cartuchos de munição.

Em seguida, a mulher confessou que a arma era do irmão. Ela disse ainda que o suspeito havia se embrenhado na mata para fugir dos policiais.

O suspeito ainda não foi encontrado.

O caso

Sargento reformado da Polícia Militar (PMDF), João Batista da Conceição Melo foi morto com um tiro no pescoço ao ir a chácara de um conhecido em Brazlândia para apanhar uma quantia em dinheiro. O PM chegou ao local no momento em que ocorria um assalto. Os suspeitos atiraram três vezes, e um dos disparos atingiu o militar.

O dono da chácara chegou a levar a vítima ao Hospital Regional de Brazlândia (HRBz), mas o PM não resistiu, vindo a óbito.

Quanto ao assalto, pelo menos dois suspeitos fizeram quatro pessoas da chácara reféns e levaram R$ 10 mil em espécie, além de duas armas de fogo. a 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) investiga o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado