Menu
Brasília

Ibaneis fala em transformar Arniqueira em “uma verdadeira cidade”

Comemorando um ano da transformação do setor em região administrativa, Ibaneis visitou Arniqueira nesta segunda (28)

Willian Matos

28/09/2020 12h04

No início de outubro, será completo um ano da mudança que transformou Arniqueira em região administrativa. Comemorando a data e visando benfeitorias para a RA, o governador Ibaneis Rocha fez uma visita na manhã desta segunda-feira (28).

Acompanhado da administradora de Arniqueira, Telma Rufino, Ibaneis afirmou que recebeu dela as cobranças dos moradores da região. Nossa deputada Telma e hoje administradora nos fez um pacote de pedidos na parte de urbanização, que dizem respeito à construção de uma UPA, de um restaurante comunitário, e várias outras obras, inclusive a sede da administração e a nossa feira, onde nós vamos poder agregar e trazer as pessoas para confraternizarem e comprarem seus alimentos”, comentou o governador.

Ibaneis não deu um prazo para o pontapé inicial de construção das obras, mas declarou que “dentro de um período muito curto” pretende transformar Arniqueira em “uma verdadeira cidade”.

“Nós vamos transformar, dentro de um período muito curto, essa cidade em uma verdadeira cidade. Vai deixar de ser um aglomerado de casas e  vai ser uma cidade com toda a urbanização necessária.”

Escrituras

O chefe do Executivo local também falou sobre  a regularização imobiliária das regiões chamadas de Urb 1 e Urb 5. “Estamos em fase final de conclusão dos projetos”, declarou Ibaneis. “A partir desse momento, nós vamos chegar em todas as outras regiões, entregando as escrituras, vendendo os lotes”, prosseguiu.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado