Menu
Brasília

Hospital Santa Lúcia descarta possibilidade de paciente ter coronavírus

Na tarde de hoje (27), por meio de um comunicado, o hospital informou que o exame apresentou resultado negativo para a detecção do Covid-19

Redação Jornal de Brasília

27/02/2020 16h21

Guilherme Gomes
[email protected]

No dia 25 de fevereiro, um paciente deu entrada no Hospital Santa Lúcia Norte com suspeita de infecção pelo  novo coronavírus. Na tarde de hoje (27), por meio de um comunicado, o hospital informou que o exame apresentou resultado negativo para a detecção do Covid-19. De acordo a unidade de saúde, a Diretoria de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) já foi notificada.

O paciente terá alta quando houver uma melhora no seu estado clínico. Até o momento, ele está consciente, orientado e aguarda o resultado de um exame solicitado ao Laboratório Central de Saúde Pública do DF (Lacen) que tem previsão para estar pronto no final desta tarde. 

No comunicado à imprensa, o Grupo Santa Lúcia lembrou que segue os devidos protocolos para atender os pacientes e garantir a segurança dos profissionais do hospital que conta com avançados recursos de diagnóstico do Covid-19.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado