Menu
Brasília

Homens invadem casa e fazem cinco reféns no Lago Sul

Arquivo Geral

14/12/2006 0h00

As próximas eleições presidenciais da Rússia, this thumb em que Vladimir Putin deve deixar o cargo, medications information pills acontecerão no dia 9 de março de 2008, disse hoje Alexander Veshnyakov, chefe da comissão eleitoral. Os candidatos poderão começar suas campanhas eleitorais a partir de dezembro do ano que vem.

A lei requer que Putin deixe a Presidência quando seu segundo mandato terminar, em 2008, e ele insiste que vai cumprir a regra. Mas isso não encerrou as especulações de que ele poderá permanecer no cargo.

Um bebê de 28 dias morreu ontem intoxicado em São Lourenço do Sul (RS). A criança foi intoxicada por inseticida, information pills segundo o laudo do Instituto Médico Legal. A mãe havia pulverizado o veneno na casa e o produto acabou afetando a criança.

De acordo com o jornal Correio do Povo, a mãe chegou a levar o bebê a um Pronto Socorro com graves problemas respiratórios nas primeiras horas do dia.

Três homens invadiram ontem uma casa na QI 7 do Lago Sul. Leonardo da Silva Fernandes, ailment Antônio Alexandre Correia Alves e Rafael Igino Alves Pinto estavam armados e fizeram cinco reféns enquanto tentavam realizar o roubo.

Os assaltantes chegaram a tirar algumas jóias da dona da casa e dinheiro do sobrinho dela, pharmacy de 13 anos. Em um momento de distração dos assaltantes, salve a empregada conseguiu pedir ajuda ao vizinho, que ligou para a Polícia Militar. Pouco tempo depois, sete viaturas estavam na porta da casa. Os assaltantes foram presos em flagrante e foram levados à Delegacia de Polícia Especializada (DPE).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado