Menu
Brasília

Homem tenta matar companheira grávida em Sobradinho

A vítima, uma jovem de 24 anos, foi levada para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) e está em estado gravíssimo

Redação Jornal de Brasília

11/11/2020 18h39

Na tarde desta quarta-feira (11) um homem deu um tiro na cabeça de sua companheira, 24 anos, que está grávida. A jovem foi levada para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) em estado gravíssimo. O crime aconteceu em Sobradinho e o homem foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), encontrado nas proximidades da DF-150.  O homem foi autuado por tentativa de feminicídio.

A informação, confirmada ao Jornal de Brasília pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) é de que o disparo tenha acontecido dentro de um dos cômodos da residência. Após o disparo, familiares correram para socorrer a jovem, já gravemente ferida. Após o fato, o suspeito jogou a arma do crime no quintal da residência da vítima, mais tarde encontrado pelas autoridades.

Segundo uma testemunha do caso, entre 10 e 11 horas da manhã desta quarta-feira (11), ele estava coma  vítima lavando roupa quando ela entrou em sua casa para chamar o marido para dar uma carona a testemunha. Cerca de poucos minutos depois da vítima dentro da casa, ouviu-se um barulho de arma de fogo dentro do local.

O depoente tentou entrar no quarto de onde saiu o tiro, mas a porta estava trancada. Pela janela, foi possível ver a vítima caída. Com ajuda de um vizinho, a vítima foi colocada dentro do carro e levada para o hospital. O marido, acusado de cometer o crime, conduziu o automóvel, e ainda na saída da garagem de sua casa, atirou a arma de fogo.

Após deixar a esposa no hospital, o suspeito com a testemunha, voltaram para buscar os documentos da vítima. No caminho, o marido convenceu o depoente a parar e fugiu, até ser detido pelas autoridades.

Lorraine Silva de Oliveira segue em estado grave e passa por cirurgia complexa. O projétil atingiu o cérebro e está alojado no órgão.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado