Menu
Brasília

Homem se fere com a própria arma após disparar contra vizinho

Arquivo Geral

15/01/2018 15h47

Foto: Reprodução

Matheus Venzi
[email protected]

Após uma discussão, um homem atirou contra seu vizinho e, em seguida, feriu a si mesmo com um disparo acidental na tarde desse domingo (14) no Setor Jardim da Barragem IV, em Águas Lindas (GO). O primeiros disparo atingiu o vizinho de raspão na cabeça, e o segundo ocorreu no momento em que ele guardava a arma na cintura, que disparou e atingiu sua própria coxa.

O caso foi registrado quando a Polícia Militar de Goiás foi acionada para comparecer até o Hospital Municipal Bom Jesus para averiguar uma possível tentativa de homicídio. No local, uma guarnição se deparou com um indivíduo com ferimento na cabeça, que alegou ter sido provocado pelo próprio vizinho.

Os policiais, então, foram até o endereço informado pela a vítima. Lá, receberam a notícia de que o suspeito, depois de atirar contra o vizinho, teria recarregado a arma e a guardado na cintura, momento em que ela disparou acidentalmente. Ferido na coxa, o suspeito foi socorrido por familiares para o hospital.

Os policiais entraram na residência do suspeito e encontraram uma arma caseira e munições. A arma foi apreendida e agora será uma aberta uma investigação para apurar a tentativa de homicídio. O dono da arma também pode responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. As informações são da TV CMN.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado