Menu
Brasília

Homem faz família de refém com um machado em Samambaia

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi chamado para atender a ocorrência e já finalizaram as negociações na Quadra 419

Pedro Marra

10/02/2020 18h14

Foto: Divulgação/PCDF

Portando um machado, um homem, de 31 anos, manteve a própria mãe e avó, de 83 anos, reféns por cerca de 30 minutos na tarde de hoje no conjunto 6, quadra 419, em Samambaia.

Após negociação primária, policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) libertaram as parentes.

Quando a PM chegou, por volta de 14h30, os irmãos do homem já haviam saído da casa. Ou seja, não chegaram a ser mantidos reféns.

Sem querer se entregar, o homem se trancou em um quarto da residência. Neste momento, o time tático do BOPE precisou entrar na casa e desarmá-lo.

Segundo a o major Heberton de Sousa, da  Polícia Militar do DF (PMDF), por volta de 15h houve o acionamento de ocorrência sobre uma pessoa transtornada dentro de casa, e que estaria mantendo refém seus parentes.

“Ele passou por avaliação do CBMDF, não foi necessário encaminhar para nenhum hospital para atendimento médico e ele foi levado agora para a 26ª DP. A família informa que tiveram passagens, mas o levantamento será feito na delegacia, para que a gente tenha certeza”, finaliza o major.

Veja o resultado do surto;

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado