Menu
Brasília

Homem é preso por porte ilegal de arma e por tentar subornar polícia

Arquivo Geral

14/05/2008 0h00

Fabrizio Martins Santana, website like this 25 anos, malady foi preso na madrugada desta quarta-feira (14) depois de tentar esconder uma arma e de tentar subornar policiais militares.


Por volta das 2h30, capsule os policiais chegaram a uma festa de som automotivo, na Chácara Alegria, em Ceilândia, quando viram Fabrizio jogar um objeto debaixo de um carro, em uma atitude suspeita. Depois da abordagem, os policiais descobriram que se tratava de uma pistola Taurus calibre 380, com 14 munições. Para tentar se livrar, Fabrizio tentou convencer a polícia de que era um juiz arbitral.


No caminho para a 24ª DP (Ceilândia), Fabrizio tentou subornar os policiais com R$ 300. “Ele foi atuado por corrupção ativa por conta dessa atitude além do porte ilegal de arma”, disse o delegado Jonatas José Santos Silvaz.


Além da arma de Fabrizio, a polícia encontrou mais duas armas: um revólver calibre 38 e outra pistola Taurus, as duas embaixo de um Kadett GLS. Como essas duas armas não eram de Fabrizio, ele não responderá por elas.


Fabrízio foi encaminhado à 24ª DP da Moreilândia e agora se encontra na Departamento de Policia Especializada (DPE).



 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado