Menu
Brasília

Homem é encontrado morto às margens da BR-040

Sem nenhum documento, o cadáver foi encontrado com seis tiros distribuídos pelo corpo

Redação Jornal de Brasília

05/03/2020 14h31

Um homem, de aproximadamente 27 anos, foi encontrado morto às margens da BR-040, próximo a Esmeraldas, na madrugada desta quinta-feira (5). Sem nenhum documento, o cadáver foi encontrado com seis tiros distribuídos pelo corpo. 

Segundo a Polícia Militar, o segurança de um aterro sanitário encontrou a vítima que tinha marcas de violência na beira da rodovia. O homem, de acordo com os militares, estava vestido com uma camisa preta e calça azul. Ele também tinha duas tatuagens, uma de um cachimbo e a outra de uma folha de maconha. 

A testemunha contou aos policiais que os vigilantes no turno da noite ouviram disparos, mas não acharam estranho já que a região tem muitos caçadores. 

A vítima foi atingida três vezes na cabeça e uma vez no tórax. Duas balas também foram localizadas nas costas do homem. A perícia coletou cápsulas de calibre 9mm no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte e a ocorrência foi finalizada na 4ª delegacia de Polícia Civil de Esmeraldas. 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado