Menu
Brasília

Homem desmaia após bater carro roubado no Recanto das Emas

No veículo havia três pessoas, e duas delas tentaram correr. Um policial pegou carona com motociclista que passava no local para prender os fugitivos

Willian Matos

29/07/2019 8h44

Foto: Divulgação/PMDF

Willian Matos
[email protected]

A Polícia Militar do DF (PMDF) prendeu dois homens suspeitos de roubo a um motorista de aplicativo. A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (29/7) no Recanto das Emas.

Segundo a corporação, o motorista foi abordado por três homens armados na quadra 206 da região. A vítima foi obrigada a descer. Os suspeitos ainda deram um tiro na direção dele.

A polícia patrulhava o local ouviu o disparo. Os policiais avistaram o carro e começaram a segui-lo. Os homens tentaram fugir pela DF-001, mas perderam o controle e colidiram. Dois deles fugiram a pé rumo ao Riacho Fundo, e o terceiro desmaiou com a batida.

Para ir em busca dos fugitivos, um policial aceitou a carona oferecida por um motociclista que passava pelo local e viu a ação. Ele embarcou na garupa e alcançou um dos homens — o outro conseguiu fugir.

Itens encontrados na ação. Foto: Divulgação/PMDF

A arma usada no assalto foi encontrada jogada ao lado do carro roubado. Os dois detidos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente à 27º Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Eles foram autuados por tentativa de latrocínio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado