Menu
Brasília

Homem acusado por estupro de vulnerável é pego no Parque da Cidade

Encontrado no estacionamento do Pavilhão, o criminoso tentou se passar por outra pessoa

Marcus Eduardo Pereira

16/06/2019 19h13

Atualizada 17/06/2019 7h11

Marcus Pereira
[email protected]

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem com mandado de busca e apreensão por estupro de vulnerável no estacionamento do Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, por volta das 13h de hoje (16).

Policiais militares do 1º Batalhão receberam informação a respeito de um suspeito que estaria com mandado de busca e apreensão em aberto. De posse das características, os policiais iniciaram as buscas pelo local e conseguiram localizá-lo.

Além de tentar enganar a equipe policial se passando por guardador de veículos, o homem também informou por diversas vezes outro nome aos policiais, mas não o verdadeiro.

Diante das informações inverídicas passadas pelo suspeito, ele foi conduzido à 1ª DP e ficou constatado que havia um pedido de prisão preventiva por estupro de vulnerável.

Com mandado de busca e apreensão por estupro de vulnerável, Jorge Alexandre do Nascimento foi preso na tarde deste domingo (16), no estacionamento do Pavilhão do Parque da Cidade.

Com a informação de que o homem estaria no local e suas características, policiais militares do 1º Batalhão que realizavam patrulhamento foram deslocados para a região. No estacionamento, as autoridades iniciaram a busca por Jorge e o encontraram.

O homem foi encontrado no local com mais uma mulher. Na abordagem, ele tentou ludibriar os oficiais passando outro nome. Conduzido para a DP, por falsidade ideológica, Jorge Alexandre revelou seu nome antes mesmo do registro de digital.

Segundo a Polícia Militar, o preso revelou que já teria duas passagens cumpridas por tráfico de drogas e homicídio. Indagado sobre o estupro de vulnerável, Jorge negou a autoria do fato.

Ao verificar o sistema, as autoridades descobriram que constava um mandado de prisão preventiva em aberto, e o homem foi preso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado