Menu
Brasília

Governo inicia revitalização da W3 Sul

Arquivo Geral

10/04/2019 18h52

Agência Brasília

Conhecida por ser a avenida comercial mais antiga de Brasília, a W3 Sul agora terá novo visual. Na manhã desta quarta-feira (10), o vice-governador Paco Britto autorizou  a ordem de serviço que permite o início das obras de revitalização do espaço público da entrequadra da 511/512 sul. O trabalho nas quadras será uma espécie de projeto piloto que será replicado em toda a extensão da Avenida.

O projeto consiste em remodelar as vias W2 e W3 Sul, com reorganização dos estacionamentos, arborização e paisagismo, revitalização dos becos entre os blocos, recuperação e troca de piso das calçadas existentes. As obras, que começaram imediatamente, incluem a troca da iluminação, a pintura de sinalização horizontal e devem ser concluídas em seis meses.

O Governo do Distrito Federal (GDF) vai arcar com a melhoria dos espaços públicos. Em contrapartida, os lojistas vão reformar e padronizar as fachadas das lojas. O projeto de revitalização é uma parceria entre o Governo do Distrito Federal, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Com informações da Agência Brasília

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado