fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

GDF entrega obra no Setor Hospitalar Sul

Reforma deve beneficiar quiosqueiros da região e facilitar o tráfego das pessoas que vão aos hospitais

Willian Matos

Publicado

em

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

O Governo do Distrito Federal (GDF) entregou na manhã desta quinta-feira (1) uma reforma em um estacionamento do Setor Hospitalar Sul. A obra deve beneficiar quiosqueiros da região, além de pessoas com deficiência física que transitam no local. Isso porque os quiosques acabavam ficando instalados em calçadas, o que atrapalhava o tráfego e o comércio dos vendedores.

Apesar da entrega da obra, a praça do setor onde os quiosqueiros ficam localizados ainda não tem rede elétrica adequada. O governador Ibaneis Rocha assinou ordem de serviço para buscar medidas de ligação de rede elétrica na região.

“Sabemos das dificuldades pelas quais vocês passaram”, afirmou Ibaneis. “Se faltam ainda algumas coisas, elas serão feitas dentro do seu tempo”, prosseguiu. “Quanto à energia, eu já repassei o dinheiro à Administração Regional do Plano Piloto para que seja feita a licitação no prazo mais rápido possível.”

W3 Sul e SRTVS

Exaltando a obra entregues nesta quinta (1), Ibaneis aproveitou para citar as reformas feitas na avenida W3 Sul e no Setor de Rádio e TV Sul (SRTVS). “Nós temos um projeto de revitalização da W3 Sul que já está bastante avançado, e até o final do próximo ano a gente quer entregar toda a W3 revitalizada”, projetou o governador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Revitalizar a W3, para nós, era uma forma de gerar emprego e renda. A W3 estava simplesmente abandonada. Comércios fechando, vários prédios abandonados. E com essa revitalização, nós já vemos várias placas de aluguel colocando justamente essa posição de que a W3 está sendo revitalizada.”

Em discursos breves, o membro do Conselho Administrativo do Hospital Santa Lúcia, Rafael Borsoi Leal, e o diretor-executivo da Rede D’Or, Jeferson Klock, agradeceram ao Executivo pela obra e afirmaram que a obra deve beneficiar pacientes dos hospitais da região.

Estiveram presentes a presidente do Sindicato dos Quiosques, Trailers e Similares do DF, Fátima Azeredo, o presidente da Terracap, Izídio Santos, o deputado distrital Hermeto Pascoal, o diretor-presidente da Novacap, Fernando Leite, o diretor jurídico do Grupo Santa, Sérgio Vaz e o gerente da Rede D’Or, Linaldo Alves.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade