Menu
Brasília

Galpão Kids promove campanha de doação de agasalhos no DF

Campanha ‘Quentinho como um abraço’ vai arrecadar cobertores e agasalhos para distribuir à população carente que mora nas ruas da Capital

Lucas Neiva

04/07/2019 15h45

Redação
[email protected]

Com a chegada da estação mais fria do ano, o inverno, a queda nos termômetros em Brasília é iminente, e a preocupação com os moradores de rua e famílias carentes aumentam.

Sensível a essa época do ano, o Galpão Kids criou a campanha ‘Quentinho como um abraço’ onde receberá, de 1 a 19 de julho, agasalhos, blusas de frio (adulto e infantil), roupas de cama (cobertores e travesseiros) para doar às famílias em vulnerabilidade social nas ruas do DF.

“Quando chega essa época do ano meu coração logo fica apertado, pois fico pensando nas pessoas que estão nas ruas, e naquelas famílias que não tem condições de comprar um agasalho e um cobertor para poder se aquecer. Vi que nós do Galpão Kids poderíamos arrecadar esses itens e distribuir por Brasília, pois essas pessoas merecem atenção, ajuda e carinho”, conta Nina Lourenço, proprietária do espaço.

As doações podem ser feitas até o dia 19 de julho, de segunda à sexta, de 10h às 18h, no próprio espaço, que fica no Setor de Indústria Gráfica, Quadra 06, – Lt 1245.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado