Menu
Brasília

Família tem carro recuperado horas depois de sofrer sequestro relâmpago no Gama

Arquivo Geral

20/08/2016 19h30

Divulgação/PMDF

Uma família foi vítima de sequestro relâmpago quando saía de um hospital no Gama, na noite dessa sexta-feira (19). As vítimas foram rendidas dentro do carro por dois homens e só foram liberadas momentos depois, em um matagal na Ponte Alta. Já os criminosos fugiram com o veículo, porém, por pouco tempo.

No começo da tarde deste sábado (20), os suspeitos foram localizados e detidos na quadra 7 do Setor Oeste do Gama, após uma equipe do 9ª Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) desconfiar da situação do carro usado pela dupla. Um dos sujeitos  até tentou fugir, ao correr para dentro de um mercado situado nas proximidades. Mas o esconderijo logo foi descoberto.

A dupla teve uma arma e pequena porção de maconha apreendidas. Os homens foram levados em seguida para a 20ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados por três tipos de crime: roubo com restrição de liberdade, porte ilegal de arma e uso e porte de entorpecente. Eles foram reconhecidos pelas vítimas, que recuperaram o carro e outros pertences.

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado