Menu
Brasília

Família procura homem desaparecido há uma semana no DF

Colaborador JBr

17/11/2016 15h27

Reprodução WhatsApp

Há uma semana, a família do empresário José Rodrigues Luz Filho, de 50 anos, não tem notícias dele. Ele mora na QNN 6, em Ceilândia Sul, mas o carro do homem foi encontrado no último dia 10, em São Sebastião, a poucos metros da 30ª Delegacia de Polícia, na Quadra 02 da região. O veículo estava fechado e pertences, como celular e notebook, continuavam no veículo. A Divisão de Repressão a Sequestros (DRS) investiga o desaparecimento.

Segundo a família de José, o empresário é dono de uma rede de construção civil e não tinha rixa com ninguém. Ele costumava visitar obras que estavam sob a responsabilidade da empresa dele. Boa parte, localizadas nos Jardins Mangueiral.

A noiva do empresário, Rosilene Costa, 43, conta como foi a última vez que viu o marido: “naquele dia [quinta-feira passada], ele me deixou no trabalho e quando deu a hora de me buscar, por volta das 17 horas, não apareceu”.

Ainda de acordo com Rosilene, o último contato de José Rodrigues com a família foi feito por volta de 9h daquele dia, quando conversou com a mãe por telefone. Ele também foi visto por colegas de trabalho em uma obra no Mangueiral.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de José Luiz Filho pode entrar em contato com a família nos números: (61) 98173-0501 ou (61) 99964-0481.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado